Mídia

FENASAN
            

Nos dias 18 a 20/09 de 2018 ocorreu, em São Paulo, a 29a FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), o maior encontro de Saneamento Ambiental da América Latina, promovida pela Associação dos Engenheiros da SABESP.

HACKATHON E H2O ENGENHARIA

Ao longo dos dias 15 e 16 de março de 2018, foi realizado o evento HACK 4 WATER BRASIL – HACKATHON, no Impact Hub São Paulo (SP). A H2O Engenharia esteve presente neste evento, através do engenheiro Rodrigo de Oliveira Marques.

ENTREVISTA PARA A REVISTA TAE

Veja a entrevista dada pelo nosso sócio-diretor Ademar Ferreira para a Revista TAE, uma das mais conceituada sobre saneamento no Brasil. Na entrevista, Ademar Ferreira fala sobre as vantagens em se realizar retrofitting em ETE’s e ETA’s.

 

ENTREVISTA DADA POR ADEMAR FERREIRA AO PORTAL TRATAMENTO DE ÁGUA.

Na entrevista dada para o Portal Tratamento de Água, o sócio-diretor da H2O Engenharia apresenta os serviços ofertados pela empresa e comenta sobre a principal dificuldade encontrada pelos operadores em ETEs e ETAs, dizendo sobre os principais conhecimentos que este profissional precisa adquirir para ingressar no mercado de trabalho. Além disso, o nosso sócio-diretor da dicas de como reduzir custos em uma ETE.